segunda-feira, 16 de março de 2009

Goodreads & Twitter

Ah pois é, também já aderi ao Twitter e ao Goodreads =P

O Twitter ainda ando a tentar perceber como funciona. No entanto o Goodreads acho bastante prático.
Apesar de ter criado um ficheiro em excel, ando a investir tempo no Goodreads, pois além de prático é giro eheheh e aos poucos e poucos vou alimentando com todos os livros... e acho q ainda vou ter q melhorar os meus dotes fotográficos, pois não sei se vou encontrar todas as capas na net...agora, com muita paciência, hei-de conseguir colocar lá todos =)

E vocês? Estão em algum destes sítios? Gostam? Querem-me adicionar? ;-)

1 comentário:

  1. Não e Não...

    O Goodreads parece giro sim, mas devia ter uma opção de pesquisa por país, ou idioma do livro, ou nacionalidade da edição do livro... assim é quase tudo em inglês, e não me puxa =(

    ResponderEliminar