quarta-feira, 22 de julho de 2009

Esse blog compartilha leituras de qualidade!

Quero agradecer à White_lady do blog Este Meu Cantinho por me ter presenteado com este selinho.




Regrinhas:

Divulgar o link do blog que te presenteou o selinho.
Responder a pergunta: "Qual leitura marcou mais sua vida?" (pode ser livros, textos, crônicas, etc).
Quem receber o selinho deverá indicar seis blogs que compartilham leituras de qualidade para ganhar.


Ora bem, o que me mais me marcou? Não pretendo copiar a resposta da White_lady, mas sem dúvida que A Lua de Joana marcou a minha adolescência e percebi que podemos tirar dos lviros lições de vida =)

Quanto aos 6 blogs, quem não tem o selinho ainda, sinta-se à vontade que ficar com ele ;-)

3 comentários:

  1. Muito legal seu blog...

    Bom, vou responder a pergunta:
    Um dos livros que mais me marcaram... bom foram tantos, mas Harry Potter é especial porque eu cresci junto com ele...
    Livros da Agatha Christie e do Robin Cook também marcaram meu início na leitura, eles me fascinaram!!!

    Parabéns pelo seu blog... de uma passada pra conhecer o meu:
    blogdolivro.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. oi - gostaria de saber c gostaria de fazer uma parceria com o meu blog, eu colocaria o seu baner la. Parabens pelo seu blog, achei mt fofo.O meu tb é sobre livros, filmes, moda e etc.E principalmente sobre resenhas.

    ResponderEliminar