terça-feira, 20 de outubro de 2009

Telemóveis

Há cerca de 10 anos, não tinha telemóvel e achava que era algo desnecessário... Agora ando sempre com ele (ou melhor, eles) atrás =P Ora bem, eu sou daquelas pessoas em que tenho dois telemóveis particulares (um TMN e outro Vodafone). Se já era chato andar com 2 telemóveis, imaginem 3. Sim 3, aos meus 2 particulares, juntou-se, desde Junho, um telemóvel da empresa. Entretanto, também começaram a anunciar um Dual-Sim da Samsung, e comecei a pensar “um telemóvel assim é que era bom, punha os 2 cartões pessoais”. No entanto é Samsung, e eu estou um bocadinho de pé atrás, isto porque os meus irmãos tiveram um telemóvel desta marca e só durou 2 anos… e durante estes 2 anos, foi várias vezes para arranjar.

Será que compensa? Afinal de contas custam à volta dos 200€ (ou mais). Alguém tem? Estão satisfeitos?

Gostava de saber a vossa opinião, para ver se me decido =)

4 comentários:

  1. Olá,

    Posso-te dizer que andei a testar esse Samsung e gostei, a marca inovou bastante.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rachel, pelo teu comentário. Cada vez estou mais decidida em arranjar um Dual-sim, talvez opte pelo D780.
    O ideal seria Nokia lançar uns Dual-sim, mas ainda não descobri nada sobre isso =P portanto acho q me vou decidir pelo Samsung =)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um modelo mais antigo (acho eu :P), o D880 e adoro! Muito intuitivo e nunca tive qualquer problema em nenhuma das redes. Funcionam basicamente como se estivessem em telefones completamente diferentes. A pasta das mensagens recebidas é que é comum, o que pode causar alguma confusão. De resto, estou mais do que satisfeita e tem uma autonomia muito boa (3 a 4 dias e eu passo o dia a mandar sms :P).
    Gostei do teu blog.
    Visita-me em http://favouritereadings.blogspot.com/

    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada JM pelo teu comentário.
    Acho que me vou decidir por um Samsung, mas talvez o D780 (é um pouquinho mais barato). Acho que o D880 já foi substituido pela nova versão, portanto acredito, se no teu corre tudo bem, que nos outros modelos posteriores tb não haverá problemas =)
    Já fui visitar o teu blog e gostei =) vou voltar lá mais vezes

    beijocas

    ResponderEliminar