domingo, 2 de maio de 2010

Feira do Livro - Dia 1



Ontem fui o primeiro dia à Feira do Lisboa. No Fórum Estante de Livros , à semelhança do que fizemos o ano passado, combinamos mais um encontro na Feira. E não foi bom, foi óptimo.
Combinámos às 16h, e eu e a Blackjewel fomos um bocadinho mais cedo, porque eu queria ir à Presença comprar o último livro da Sandra Carvalho e ter um autógrafo. Ainda estivemos cerca de 30 minutos na fila, mas acabei por desistir porque estava quase na hora do nosso encontro.
Quanto ao encontro em si, foi excelente. Um grupinho muito fixe, só raparigas - Girl Power eheheh. Foi muito bom rever a Blackjewel, a Canochinha, a White Lady e a Márcia (que ainda nos foi dar um olá) e de conhecer a Cristina, a Tzimbi, a Slayra e a Sophia. Além de podermos associar uma cara ao nick, ainda tivemos uma conversa muito agradável sobre o quê? Livros, claro está =D
Depois ainda andámos em grupo pela feira, que estava com muita gente, algo que a chuva do ano passado tinha afastado, mas que ainda me valeu algumas compras.

Só tenho a dizer uma coisa... venham mais encontros do fórum ;-)

Quanto a livros, trouxe:
1. O Jardim dos Segredos: Kate Morton (que a Canochinha teve a amabilidade de me comprar na passada 6ªfeira, pois estava como um dos livros do dia, thanks =D )
2. A Sacerdotisa dos Penhascos: Sandra Carvalho
3. A conspiração de Papel: David Liss
4. Sangue Asteca: Gary Jennings
5. Amante de Sonho: Sherrilyn Kenyon (Oferta 2=3 da SdE)
6. A Lenda de Sigurd e Gudrún: Tolkien

Como ainda tenciono voltar à feira, as comprinhas ainda irão aumentar *assobio*

1 comentário: