quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As cenouras fazem bem...

Há uns tempos, vi num blog (não me recordo qual, desculpem), falarem sobre uns lip butters da Yes to Carrots, que se vendiam na Sephora, que para além do pack de 3 batons ser em conta, eram muito hidratantes e cheiraram super bem. E como tinha um vale da Sephora achei que era uma boa altura para comprar e experimentar.

Assim que entrei na loja dei com o expositor com a colecção Yes to Carrots e fiquei com vontade de experimentar todos eheheh mas resolvi-me por trazer o pack dos batons e uma caixinha com vários produtos para o corpo. Esta caixinha à partida será para oferecer, mas não sei se vou resistir a comprar uma para mim ;-)

As três variedades dos batons são: morango, melão e menta, ao que me resolvi começar pelo de melão e realmente, deixem-me que vos diga, cheira mesmo a melão =)

Não tirei foto, mas podem ver algumas através do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário