domingo, 12 de dezembro de 2010

Cupcakes





Numa ida ao Norte Shopping para comprar mais umas prendinhas de natal, resolvi comprar cupcakes da Bake My Day para provar, pois ainda não tinha provado nenhum cupcakes.

Trouxe comigo três sabores diferentes: Baunilha, Red Velvet e Limão.


Assim que abri a caixa para registar o momento, senti um cheirinho muito agradável e delicioso e fiquei a pensar se seriam tão saborosos como o aspecto e o cheiro em faziam querer.


Adorei os três, mas acho que o meu preferido foi o de limão. Digo acho porque ainda tenho que os provar novamente para tirar dúvidas eheheh

E vocês, já provaram? Qual o vosso preferido?

3 comentários:

  1. Passei por aqui através da página do Facebook da Bake My Day. Aconselho vivamente uma variedade de cupcake que tem cobertura de manteiga de amendoim. Para quem gosta, é maravilhoso! :) Penso que era um cupcake de chocolate com cobertura de creme de manteiga de amendoim. Nham! :)

    ResponderEliminar
  2. www.facebook.com/bakemyday

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei, mas quando for ao NorteShopping quero experimentar ;)

    ResponderEliminar