terça-feira, 30 de abril de 2013

TTT - 10 Palavras/Tópicos que instantaneamente me fazem comprar/pegar um livro



Fantasia: É o meu género preferido
Livros: Haverá coisa melhor do que um amante de livros ler sobre os mesmos? ;-)
Tudor: Uma das minhas épocas históricas preferidas, com tantas intrigas e jogos de poder.
Rei Artur: A minha primeira paixão literária foi "As Brumas de Avalon" e deste essa altura ficou o "bichinho"
Mistérios: Principalmente mistérios antigos que são "transportados" para a actualidade para serem desvendados.
Mulheres fortes e poderosas: Como as que encontramos nos livros de Marion Zimmer Bradley e Anne Bishop


Só me consegui lembrar de 6 tópicos, mas é certo que acabo por pegar em mais livros, principalmente se forem de autores que gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário