terça-feira, 24 de setembro de 2013

TTT - Top Ten Best Sequels Ever


Finalmente regresso a esta rubrica.

O tema desta semana é sobre séries e vou enumerar as minhas séries preferidas e não me vou focar nos livros em si. E porquê? Porque muitas vezes é difícil escolher apenas um livro.


10. Crónicas de Bridei de Juliet Marillier - Começa de mansinho mas chegamos ao fim completamente rendidos.
  9. Ciclo Terramar de Ursula Le Guin - Uma agradável descoberta deste ano e que só me fez ter pena de não ter lido há mais anos.
  8. As Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradler - Os livros que me fizeram apaixonar pela leitura
  7. Harry Potter de J.K. Rowling - Uma série fantástica, que puxa pela nossa imaginação e que nos prende àquele mundo mágico.
  6. As Crónicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin - Um mar de emoções, principalmente no volume "A Glória dos Traidores", que o coração quase saltava.
  5. O Senhor dos Anéis de Tolkien - Nem é preciso dizer mais nada, pois não?
  4. O Regresso do Assassino de Robin Hobb - Tornou-se, sem dúvida, numa das minhas autoras preferidas e esta série é especial
  3. A Saga do Assassino de Robin Hobb
  2. Trilogia Jóias Negras de Ann Bishop - Um crescendo de emoções ao longo dos 3 livros.
  1. Trilogia Sevenwaters (a original) de Juliet Marillier - Com o seu magnifico livro "O Filho das Sombras"

Sem comentários:

Enviar um comentário