terça-feira, 1 de outubro de 2013

Selo Versalite Blogger

Recebi o Selo Versatile Blogger pela Carla do blogue A Terra Mágica dos Livros. Obrigada =)


7 coisas sobre mim:

  1. Roí as unhas durante anos e ainda faço um esforço para não as roer. A melhor solução é (para mim) é ter as unhas curtinhas e pintadas.
  2. Por falar em pintar as unhas, vou extremamente aselha a pintar as unhas, além de pintar as unhas também pinto os dedos à volta =P
  3. Costumo-me maquilhar praticamente todos os dias (mesmo que não saia de casa). Além de ser uma forma que ir usando os produtos, faz-me sentir mais bonita. E neste período mais complicado, é importante, uma pessoa sentir-se bem.
  4. Adoro massa! Não me importo nadinha de comer massa a todas as refeições =P
  5. Adoro queijo! Praticamente todos os tipo de queijo, sejam amanteigados, cheirem mal, seja queijo-azul. Agora comecei a pensar na sandocha quente, que às vezes faço com o pão chapata, presunto e queijo brie e comecei a salivar.
  6. Adoro o Natal!! Fazer a árvore, o presépio, as luzinhas a piscar, comprar prendinhas para oferecer, fazer os doces para a noite de natal, abrir as prendas. Adoro!!!
  7. Sou uma pessoa muito caseira e que gosta de ficar sossegadita no seu cantinho

Tal como é meu hábito, não vou passar este selo a ninguém, mas quem quiser pode leva-lo =)
Peço-vos é para deixarem o link para eu ir cuscar ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário