quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tag - Isso ou Aquilo (Beauty)



Vi a Sofia K Ferreira fazer um vídeo com esta TAG e achei engraçada.

Está dividida em várias secções de beleza e mais umas perguntinhas random. É bem simples mas é uma forma de saberem um pouco mais sobre mim =)

Vamos a isto?

Maquilhagem
1. Bronzer ou blush? Tenho que escolher blush porque é raríssimo fazer contorno.
2. Máscara ou delineador? Máscara. Ainda ainda a tentar fazer um risco minimamente direito e fino com o eyeliner em caneta =P
3. Corretivo ou base? Posso responder BB-cream? =P
Base pois na maioria das vezes a preguiça fala mais alto e uso apenas base.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sem dúvida que neutras. Sinto-me mais confortável a maquilhar os olhos com tons neutros e assim corre sempre bem.
5. Compactas ou sombras soltas? Compactas.
6. Pincel ou esponjinhas? Ainda experimentei as esponjinhas mas sem dúvida que um pincel faz um trabalho melhor.

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? Destas três marcas, tenho apenas 2 ou 3 da Risqué.
Quanto a outras marcar, experimentei os vernizes da Kiko e gostei muito.
2. Compridas ou curtas? Curtas. Quanto mais compridas estiverem mais vontade tenho de as roer :/
3. Claros ou escuros? Escuros, de preferência vermelhos ou rosas.
4. Com ou sem florzinha? Pode ser outra nailart sem ser a florzinha? Umas estrelinhas?

Corpo
1.Perfume ou body splash? Perfume pois dura mais.
2.Manteiga ou hidratante? Já devem ter percebido que sou a viciada em manteigas ;-)
3. Sabonete em barra ou líquido? Sabonete líquido (dá menos trabalho =P )

Cabelos
1. Enrolados ou lisos? Lisos
2. Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo. Já tentei fazer o coque mas não consigo que fiquei muito decente =P
3. Spray ou gel? Nenhum dos dois
4. Curto ou comprido? Médio =P
5. Claro ou escuro? Claro

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? Sol mas não gosto de ficar a "torrar" ao sol.
2. Verão ou inverno? Verão mas nada de calor excessivo.
3. Primavera ou outono? Primavera pois começa a vir o calorzinho =)
4. Chocolate ou baunilha? Suponho que seja sabor de gelado portanto tenho que escolher baunilha. Apesar de gostar bastante de chocolates não acho muito piada a gelados de chocolate.


Espero que tenham gostado das respostas =)
Se já fizeram ou vão fazer esta tag, deixem-me os vossos links para poder ir espreitar ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário