segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TAG: Get Your Freak On

Mais uma TAG que "roubei" descaradamente à Diana, no seu blogue mais dedicado a "coisas de gaja" =)
São 15 perguntinhas e vamos a isso:

1- Que alcunha é que a tua família te pôs?
Grande maioria da minha família, chama-me Tita e tirando isso não me recordo de nenhuma alcunha que me tenham posto.

2- Que hábito estranho tens?
"Escarafunchar" no umbigo. É estranho, eu sei.

3- Tens alguma fobia estranha?
Pavor a tudo o que seja ave! Até arrepios sinto!

4- Que música é que ADORAS pôr em altos berros quando estás sozinha?
Na minha fase da adolescência até punha a música em altos berros, agora já nem tanto. E uma das músicas que ainda adoro (apesar do ser tom mais lamechas) é a Iris dos The Goo Goo Dolls.

5- Qual é um dos teus ódios de estimação?
Assim de repente, aquelas pessoas que se põem a cantar a música para dentro, do tipo "mmmhhhmmmhhh". Sabem do que falo?

6- Qual é um dos teus hábitos nervosos?
Roer as unhas (que agora está um bocado mais controlado) e em alturas de muito stress tenho bastante comichão no couro cabeludo e chego a fazer pequenas feridas -.-'

7- De que lado da cama dormes?
Tanto faz. Tanto durmo do lado direito, como do lado esquerdo, ou no meio da cama. É das vantagens de ter uma cama de casal só para mim XD

8- Qual foi o teu primeiro peluche e qual o seu nome?
Acho que foi um urso bege e que se chama (sim, ainda o tenho guardado) Jorge. É este


9- Que bebida é que pedes SEMPRE no Starbucks?
Ehpah eu só fui ao Starbucks umas duas vezes. Uma bebi um café normal e da outra um bebida de caramelo que nem me lembro do nome.

10- Qual é a regra de beleza que pregas, mas que nunca praticas?
Não usar protector solar tantas vezes como devia, principalmente em passeios e caminhadas. E devia porque sou muito branquinha mas acabo por me esquecer de o pôr e de o levar comigo antes de sair.

11- Para que lado te viras no duche?
Para a parede onde estão as torneiras.

12- Fazes algumas "habilidades estranhas" com o teu corpo?
Que eu saiba, não.

13- Qual é a tua comida de conforto preferida / comida que faz mal mas que adoras comer de qualquer maneira?
MASSA!!!

14- Uma frase que passas a vida a dizer.
Frase acho que não, mas tenho ideia que digo muitas vezes "tipo".

15- Está na hora de dormir - O que é que realmente vestes?
Pijama. De inverno uso daqueles polares, quentinhos. De verão, daqueles de calções, ou de manga curta ou de alças, depende do calor.

2 comentários:

  1. Olá,

    Olha que engraçado com uma mensagem e como te deste a conhecer um pouco melhor eheheh

    Ai roer as unhas rsrsrrsr

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Sim, as tags além de divertidas também permite partilhar um pouco de nós.
      Eu sei, eu sei, roer as unhas é muito feio e vá lá, praticamente já perdi o vício.
      Bjs

      Eliminar