terça-feira, 15 de abril de 2014

Madeixas Californianas com Cor

Este domingo fiz finalmente as madeixas californianas com o kit que recebi e falei aqui

Antes de vos mostrar o resultado vou falar um pouquinho sobre este kit.


Prós:
* Fácil aplicação: Eu que não tenho grande habilidade e das vezes que pintei em casa, sempre me foi aplicada por terceiros, enquanto que consegui facilmente fazer as madeixas a mim mesma
* Cheiro a amoníaco: Enquanto estava a deitar o produto na embalagem notei que tinha um cheiro forte mas enquanto aplicava o produto no cabelo já não notei o cheiro nem com aquela sensação de ficar intoxicada como já me aconteceu com outras tintas.
* Tinta não pinga: Coloquei a tinta na escova e apliquei com bastante cuidado no cabelo pois tive receio que pingasse, no entanto tal não aconteceu, mesmo virando a escova para baixo, o produto não pingou para a toalha.
* Condicionador eficaz: O condicionador que vem para aplicarmos no fim (e para repetir como tratamento semanal) deixa o cabelo bem macio e com um cheirinho agradável. E com uma embalagem super prática e com produto suficiente para várias utilizações.
* Não mancha a pele: É certo que enquanto aplicava e esperava que os 35 minutos terminassem, que o cabelo roçou no rosto, mas nada que um pano húmido não resolva e nem foi preciso esfregar.

Contras:
* Explicações do folheto algo insuficientes e com letras muito pequenas: No entanto consultei alguns vídeos online que foram bastante úteis para perceber melhor como aplicar.
* Luvas pequenas: Eu nem acho que tenha as mãos muito grandes nem tão gordas mas a verdade é que as luvas ficaram-me algo apertadas, mas de uma qualidade superior a outras.
* Embalagem com imenso produto: Sei que tenho o cabelo curto/médio (pelos ombros) e fino, mas o produto deu para aplicar em mim e também na minha irmã e ainda sobrou um pouco. Talvez fosse interessante existirem dois formatos de embalagens: uma para cabelos longos e outra para cabelos curtos.
* Escova retém algum produto: Enquanto aplicava o produto no cabelo reparei que já ficava alguma tinta na escova que não passava para cabelo. Atenção, não estou a dizer que fica lá o produto todo, não é isso, simplesmente a escova não sai totalmente limpa.


Tenho o cabelo castanho e optei pelas californianas no tom vermelho, e apesar de se notar a cor esperava que ficasse um vermelho mais vivo mas pode ser que entretanto a cor ainda "abra" um pouco mais. Mas gosto de ir mudando de look e mesmo não estando uma cor tão intensa, gosto do resultado.

E agora o resultado

Também gostam de ir mudando o look do vosso cabelo? Gosto de tons mais ousados? 

Sem comentários:

Enviar um comentário