segunda-feira, 28 de abril de 2014

Produtos Terminados #5



1. Gel de Banho Gengibre da "The Body Shop": Foi no Natal de 2012 que experimentei pela primeira vez uma embalagem deste gel de banho e gostei imenso do cheiro. É um gel doce e quente, ideal para o tempo mais frio e em que precisamos de algo que nos aconchegue. E após do meu gel de banho preferido para tempo frio ter sido descontinuado (Spiced Pumpkin), este tornou-se o meu preferido.

2. Água de Rosas do "Minipreço": Quando falei sobre a minha rotina de rosto, mencionei que uso água de rosas no rosto como se fosse um tónico. É óptima para refrescar o rosto, tonica a pele sem a ressecar e além disso é baratinha.

3. Discos de Algodão "Doncoton": Este discos de algodão encontram-se à venda no Pingo Doce. Quando retirei o primeiro disco e reparei que estes não tinham aquela espécie de costura mas eram prensados, pensei "bolas, estes devem-se abrir todos ao meio", mas não podia estar mais enganada. Numa embalagem, nem um deles se abriu ao meio, o que me agradou imenso.

4. Body Butter Vanilla Bliss da "The Body Shop": Esta é já a segunda embalagem que uso deste aroma e é um dos meus preferidos para o tempo mais frio (falta-me ainda experimentar a de gengibre). É um aroma doce, mas não enjoativo e que permanece algum tempo no corpo. Tem uma consistência mais espessa e rija, e que custa um bocadinho a espalhar e a ser absorvida.

5. Desodorizante "Rexona Women Biorythm": Já há alguns anos que não usava um Rexona mas este estava com um desconto de 50% e resolvi aproveitar. Apesar de ter um cheirinho agradável, não é totalmente eficaz comigo, não prevenindo totalmente o cheiro a suor, tendo por isso optado por o usar nos dias em que ficava por casa.

6. Shampoo Volume "Invejável Herbal Essences": Quem comprou este shampoo foi a minha mãe mas eu acabei por usar mais de 3/4 do produto. O meu cabelo é oleoso, fino e sem volume, e portanto um shampoo transparente e de volume, não me pareceu uma má opção. O shampoo tinha um cheiro agradável mas não notei diferença nenhuma em termos de volume, como também o meu couro cabeludo não gostou muito do shampoo, pois tive comichão com mais frequência do que habitual.

7. Creme de Noite da "Bioten": Este creme era recomendado para +45 anos mas quando o comprei (e vinha com um creme de olhos de oferta) não reparei =P Quanto ao creme, acho o aplicador de pump muito prático e que permite que o resto do creme não fique ao ar e, neste caso, sai a quantidade ideal de creme necessária; o cheiro é também bastante agradável e suave.

Sem comentários:

Enviar um comentário