terça-feira, 27 de maio de 2014

TAG: Livros em Família

Esta Tag é original da Croma dos Livros para o Canal 5 Páginas e achei super interessante.

Perguntas:
1 - És a única pessoa que lê da tua família?
2 - Quem te iniciou na leitura?
3 - Já tentaste convencer alguém a ler?
4 - O que é que a tua família pensa/diz sobre o facto de leres?
5 - O primeiro livro que te lembras de te terem lido?
6 - Se pudesses pertencer a uma família fictícia qual seria?
7 - Que livros lerias aos teus filhos?

As minhas respostas:



Para verem a galeria das fotos de alguns livros infantis cliquem AQUI.


Contem-me como são os vossos livros em família =)

2 comentários:

  1. Fui ver as fotos dos livros e agora tenho a música dos desenhos animados das Fábulas da Floresta Verde. xD

    Eu bem tentei fazer o meu irmão ler mas é escusado. Nem GoT ele quer ler apesar de adorar a série e estar sempre a perguntar-me o que vai acontecer. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "É bom ver na floresta o sol nascer
      é bom imaginar o que irá acontecer... "
      São uns desenhos animados que gostava de rever XD

      São uns preguiçosos, mas tu não lhe contes ;-)

      Eliminar