quarta-feira, 16 de julho de 2014

O Drama... O Horror...

Ontem de manhã um dos meus pesadelos tornou-se realidade.

A janela da marquise da cozinha estava aberta e o estore praticamente fechado, apenas com cerca de um palmo aberto. Eram umas 9h30 e tinha levantado há uns 10 minutos, estava no wc e ouvi um barulho e pensei "mas está assim tanto vento, que os cabides da marquise, caíram?" e resolvi ir ver logo na altura.
Vou sensivelmente no último terço da cozinha, quando vejo um pombo a esvoaçar na marquise. Sim, um pombo!! E para quem acompanha o blogue há algum tempo, sabe que eu tenho fobia a aves/pássaros. Gritei e gritei e gritei e vá lá, ainda consegui lembrar-me de fechar a porta de vidro que dá da cozinha para a marquise. Enquanto isso, o sacana do pombo em vez de voltar a sair, resolvi empoleirar-se no estendal da roupa. Em pânico, liguei para a minha mãe, e estava em tal estado, que tive que repetir umas quatro vezes que "está um pombo na marquise!" até que mamãe percebesse o que eu estava a querer dizer, lá me pediu para ter calma, perguntou se tinha fechado a porta e que depois ela tratava disso.
1 hora depois, mamãe ligou a perguntar se a "visita inesperada" ainda lá está. E sim, continuava no mesmo sítio. Ainda me disse para eu o ir enxotar, mas sim, claro era mesmo isso que eu ia fazer (NOT).

Ora vejam o ar descontraído do sacaninha.


Enquanto estive em casa, até ir para a formação, lá fui espreitando pelo vidro da porta, algumas vezes, e ele olhava para mim e continuava no mesmo sítio.
Quando a minha mãe chegou a casa, foi espreitar no mesmo sítio onde eu espreitava, e o sacana do pombo, olhou para ela e acabou por sair sozinho sem a minha mãe ter feito nada.
Really??!! Parecia que o pombo tinha estado mesmo a gozar comigo.

2 comentários:

  1. ...ficaste assim depois de veres o Birds do Hitchcock, ou já vieste assim de fábrica mesmo melher? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anocas, fiquei assim depois de ver o Birds, mas era muito nova, tinha os meus 7 anos. Havia partes que a minha mãe me dizia "tapa os olhos" e eu tapei, mas espreitava por entre os dedos =P

      Eliminar