sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O Outro Amor da Vida Dele: Dorothy Koomson

O Outro Amor da Vida DeleO Outro Amor da Vida Dele by Dorothy Koomson
My rating: 4 of 5 stars

Este é o quarto livro que leio de Dorothy Koomson, sendo que já há uns anos que não lia nada da autora e nem sei explicar porquê.
Neste livro, conhecemos Libby que é a segunda mulher de Jack, e que após um grave acidente sente que precisa de saber mais sobre Eve, a falecida mulher de Jack.
A verdade é que Dorothy Koomson é exímia a transmitir-nos emoções e a fazer-nos sentir empatia com as personagens e este livro não foi excepção. É certo que é não me fez chorar como os anteriores livros que li da autora, mas senti-me atingida por um turbilhão de emoções devido à história de Eve.
Eve foi sem dúvida a minha personagem preferida, principalmente pelo tema em que se centra, mas também Harriet que no final me surpreendeu (não me vou alongar porque para comentar acho que faria algum spoiler e isso é algo que tento sempre evitar).
Algo que também me agarrou foi o mistério sempre presente ao longo do livro, que me fez ir desconfiando de várias personagens por diversos motivos.
Dorothy Koomson consegue criar uma história dramática que nos envolve, que nos atinge com várias emoções e nos faz devorar páginas atrás de páginas, sentindo que as suas personagens são pessoas reais.
No entanto há algo que me impede de atribuir as 5 estrelas. O final! Achei-o demasiado abrupto e julgo que merecia ter mais desenvolvimento.


4 comentários:

  1. Olá,
    Confesso que ainda não li nenhum dos livros desta autora mas este é um dos que quero muito ler. Agora estou ainda ansiosa para o ter.

    http://miniestanteliteraria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia!
      Lê Dorothy Koomson que vale a pena e este é um bom livro =)

      Eliminar
  2. Ola!
    Também nunca li nada desta autora, mas já ouvi falar muito nela em vários blogues e diversos livros.
    Estou com muita curiosidade. Talvez comece por este :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa!
      Recomendo Dorothy Koomson, principalmente pela forma como a autora consegue transmitir as emoções.Eu comprei este no início do mês pois estava em promoção no Jumbo de Almada (estavam uns 5 livros da autora na promoção)
      Beijinhos

      Eliminar