terça-feira, 11 de novembro de 2014

Produtos Terminados #9




1. Óleo de Argão da "Primark": Gostei bastante deste óleo, principalmente para aplicar com o cabelo molhado. Cheira super bem e o cabelo fica macio e mais brilhante. No entanto, se o aplicasse com o cabelo seco, era um pouco "pesado" demais para o meu cabelo. Não sei se vou voltar a comprar pois nem tenho a Primark muito perto e também em termos de quantidade/preço, sai um pouco caro.

2. Água Micelar da "Corine de Farm": Comprei esta água micelar pouco depois de ter sido lançada, pois em termos de quantidade/preço compensava mais do que as outras alternativas. Posso dizer que não desgostei nem me fez nenhuma alergia, no entanto achei estranho ter cheiro, um aroma assim para o floral, o que não me agradou. Não devo voltar a comprar pois para já vou prescindir deste tipo de produtos.

3. Pensinhos Diários "É" do "Continente": Já apareceram no meu post sobre Produtos Favoritos de Marca Branca (http://o-prazer-das-coisas.blogspot.pt/2014/09/produtos-favoritos-de-marca-branca.html) e foram mesmo uma boa surpresa. Excelente relação qualidade/preço e vou continuar a comprar.

4. Serum Double Booster da "KIKO": Comprei este produto depois de alguém (que não me lembro quem) referir que a lista de ingredientes era bastante boa e o preço era excelente. Este é um serum em óleo bifásico (sendo que é necessário agitar bem antes de usar) e tendo gostado bastante e digo "tenho gostado" porque já vou na segunda embalagem. O único senão que encontrei na primeira embalagem foi o conta-gotas estar estragado, e até pensei que era mesmo defeito em todas (mas a outra embalagem está boa), aquilo abanava bastante e chegou a sair da borracha :/

5. Creme de mãos Royal Jelly da "Avon": Comprei este creme numa promoção pois sendo de geleia real, achei que seria um bom creme. No entanto, não gostei deste creme, é um creme mais espesso, que demora bastante a ser absorvido e deixa as mãos com uma sensação mais pegajosa. Decididamente não vou voltar a comprar.

6. Máscara Capilar Liso Keratina da "Elvive": Este máscara tem uma consistência mais espessa e que se mantém até ao fim da embalagem. No entanto, não notei, que só por si, deixasse o cabelo mais liso (e eu tenho o cabelo liso mas daqueles que está sempre despenteada). No entanto fiquei com a sensação que o cabelo ficou um pouco mais macio.

7. BB Cream da "Sleek": Comprei este bb cream na cor mais clara (Fair) e gostei bastante. É um tom que fica bastante natural na minha pele, e não notei que oxidasse ao longo do dia. Tem também alguma resistência à oleosidade, pois só durante o tempo mais quente é que coloquei pó logo a seguir a aplicar o bb cream. No entanto, ao início da tarde notava que a testa já estava a ficar um pouco oleosa e então absorvia o excesso com um papel e aplicava um pouco de pó compacto.

8 . Corrector Natural Concealer da "Kiko": Este é um corrector líquido e no tom 2, que fica muito natural com o meu tom de pele. Quanto ao produto em si, adorei pois cobre relativamente bem as olheiras, sem deixar um ar pesado, e a um preço acessível. E este produto teria tudo para ser perfeito caso não fosse o tamanho. Sim, o tamanho. Tem 3,8ml e termina num ápice, fazendo que com o preço já não compense tanto assim. Fica também muito produto retido nas "paredes" da embalagem e que só sai se formos pressionando com o aplicador (e não sei até que ponto o aplicador é resistente e se haverá a probabilidade de se partir. Vou procurar outra alternativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário