sexta-feira, 19 de junho de 2015

TAG: Eu Leitora

Esta tag foi-me passada pela Sofia K Ferreira e o original é de Força na Peruca Loira.

As perguntas:
1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?
3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
4- O que mais te incomoda em um blog?
5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

As minhas respostas:

Quem quiser responder, esteja à vontade ;)

2 comentários:

  1. Olá Tita,
    Gostei da Tag, e realmente é incrível os blogues por onde eu tenho o cuidado de ir dar a minha opinião e que nunca apareceram no meu cantinho nem para dizer um olá.
    Beijinhos e fica bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!
      Nem sempre consigo ir comentar todos os post nos blogues, mas tento pelo menos, comentar aqueles que acho interessante. Mas há pessoas que "abusam".
      Beijinhos

      Eliminar