terça-feira, 8 de março de 2016

Provei & Gostei #2

Mais um post sobre "comes" =P


1. Fruut
Desde que a Fruut apareceu que, de vez em quando, costumo comprar um ou dois pacotes. Já experimentei de maça vermelha, maça verde, pêra e maça vermelha com canela. Gostei de todas mas aquela que está um bocadinho mais acima nas minhas preferências é a de maça vermelha com canela. Tão boa!!!


2. Tostas de pão de centeio e sementes de sésamo 
Conheci estas tostas através da minha irmã e são muito boas, apesar de prefirir as tostas que falei no post anterior. Mas julgo que estas são até mais saudáveis. Existe também a variedade com leite mas ainda não experimentei. São do Lidl e cada pacote custa 0,99€ e traz 250g, pelo que compensa mais do que as outras tostas. A único ponto que não me agrada é a embalagem. É apenas um saco de plástico, com uma cinta, o que para guardar não é muito prático.


3. Mistura de Legumes
Adoro esta mistura de legumes que compro no Lidl. Sim, é uma mistura simples, só com cenoura, couve-flor e brócolos mas, para mim, funciona perfeitamente para fazer o couscous e a "minha" massa. É certo que tem pedaços um bocadinho grandes, mas antes de os cozinhar, costumo passar por água e corta-los em cima de uma tábua.



Já provaram algum dos produtos?
Têm alguma(s) sugestão(ões)? =)

5 comentários:

  1. Já provei a Fruut e adoro. Ainda não provei com canela, mas adoro a versão de maçã vermelha. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      A maça vermelha também é a minha preferida pois é mais docinha ;) Acho que então também vais gostar com canela =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Tita
    Já provei a Fruut e gosto muito dos de maçã, de pera...nem por isso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Também gostei de pêra mas, sem dúvida, que o meu preferido é de maça, principalmente de maça vermelha. E este com canela foi top =D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Vanda!
    Nem todos podemos gostar do mesmo ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar