terça-feira, 15 de março de 2016

Trybe - Whiskas Gusto

No final da semana passada, através da parceria com a Trybe, chegou uma saqueta de Whiskas Gusto para o Stewie experimentar.

Foto do kit recebido

Assim que abri a saqueta, o Stewie começou logo a fica "doidinho" e enquanto eu punha a comida na tigela, era vê-lo a tentar empoleirar-se nas gavetas da cozinha, encostado a mim, a ver se conseguia subir =D
A comida tem um aspecto bastante apetecível. Com bocados, neste caso de salmão, de tamanho perfeito e um molho espesso e não aquela espécie de gelatina. Esta comida húmida não tem, nem um cheiro forte, nem desagradável, como às vezes encontro em comida húmida para gatos.

Foto da comida (não é conteúdo total da saqueta)
Conforme eu pegava na tigela, lá ia ele atrás de mim =P até que resolvi "acabar" com as brincadeiras e colocar a tigela no chão.
E o que vos posso dizer?
O Stewie adorou! Assim que coloquei a tigela em cima do individual, ele não "descansou" até a deixar completamente limpa. E no fim, foi vê-lo com ar de satisfação a "lamber os bigodes" =)

Stewie a "limpar" a tigela

É certo que o Stewie não é dos gatos mais esquisitinhos com a comida mas, já por mais de uma vez que se recusou a comer o que lhe ponho na tigela. No Natal, por exemplo, comprei-lhe um miminho, uma daquelas latinhas xpto, caras de atum e camarão, com uma espécie de gelatina. Foi cara e o esquisitinho limitou-se a cheirar e a virar costas, é que nem sequer comeu a parte do atum :(
Por isso, ver que ele gostou tanto desta saqueta da Whiskas Gusto sei que, no futuro, posso comprar, que o Stewie vai gostar =)

Nota: Produto recebido através da parceria com a Trybe para opinião sincera.


Juntem-se à Trybe e testem também os produtos. Neste momento têm disponíveis as campanhas: Um BongoDurex.
Site Trybe | Facebook Trybe


Sem comentários:

Enviar um comentário