segunda-feira, 18 de julho de 2016

Trybe: Campanha Mochilas Quechua


A Trybe está com uma campanha para testar a mochila Arpenaz 10 L da Quechua - Decathlon e graças à parceria que o blogue O Prazer das Coisas tem com a Trybe, posso testar em primeira mão =)

Já recebi o meu vale e já fui levantar uma mochila à Decathlon

As mochilas são jeitosinhas e apesar do seu tamanho mais compacto são espaçosas. Têm também cores bem giras mas optei por uma mochila azul pois ser um tom mais neutro, mas confesso que estive muito indecisa entre esta e a roxa (e eu não sou uma pessoa que goste muito de roxo mas era bem gira.

Olhem para ela, tão gira:


Até o Stewie gostou e também queria uma para ele =)



Entretanto conto testa-la e depois partilhar convosco a minha opinião =)


Mas vocês também se podem habilitar a receber uma Arpenaz 10 L da Quechua pois esta campanha segue até Agosto. Cliquem AQUI e inscrevam-se na campanha.


Muito obrigada Trybe, pelo apoio!


2 comentários:

  1. Olá Tita,
    Que mochila tão gira :) estou curiosa com a tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Por acaso não estava à espera que fosse tão jeitosa. Pois é, agora tenho que ver se ponho "pés ao caminho" para a experimentar no terreno ;)
      Beijinhos

      Eliminar