quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Gritos Silenciosos: Angela Marsons


Gritos Silenciosos  (D.I. Kim Stone, #1)
Título: Gritos Silenciosos
Autor: Angela Marsons
Editora: Quinta Essência
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

Assim que li a sinopse fiquei logo com vontade de ler o livro pois pareceu-me um bom thriller. E não fiquei nada desiludida.

A história inicia-se com um pacto de sangue entre cinco pessoas, que não sabemos quem. 10 anos depois, uma mulher é assassinada e este é apenas o primeiro de vários assassinatos em Black Country. O caso passa a ser acompanhado pela inspetora detetive Kim Stone que também se deparada com restos humanos num antigo orfanato.
Com um início um pouco mais lento e com várias personagens a serem-nos apresentadas, podemos sentir algumas dificuldades, mas que é facilmente ultrapassado assim que nos vamos entrando na história. Inicialmente também, Kim não é uma personagem com quem inicialmente se simpatize mas aos poucos vamos percebendo melhor Kim e a mudar a nossa opinião.
Foi um thriller que me agarrou logo no início, quer pelo mistério do passado, mas também pelos crimes actuais. Tem também algumas descrições mais "pesadas", que não são muito fáceis de "digerir", mas que conferem ainda mais realidade à história.
Fiquei cheia de vontade de ler mais livros sobre a Kim, pois acho que é uma personagem que ainda tem muito para nos mostrar.
Para quem gosta de thrillers policiais, acho que é uma boa opção.

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

2 comentários:

  1. Olá, Tita,

    Convenceste-me ;D vou ficar de olho neste hehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su,
      Eu achei um thriller muito bom e enquanto estava a ler pensei muitas vezes que dava ou um bom filme ou uma série.
      Se leres, depois gostava de saber a tua opinião =)
      Beijinhos

      Eliminar