terça-feira, 4 de outubro de 2016

Balanço Setembro 2016



Leituras
Mais um mês com muitas leituras:
1 - Gritos Silenciosos: Angela Marsons
2 - Segue o Coração - Não Olhes para Trás: Lesley Pearse
3 - Uma Casa de Família: Natasha Solomons
4 - Falar Bem, Escrever Melhor: Sandra Duarte Tavares
5 - O Silmarillion: J.R.R. Tolkien
6 - Catarina de Médicis: Jean-François Solnon
7 - Quem me Dera ser Onda: Manuel Rui
8 - Nunca Perdoar, Nunca Esquecer: Chelsea Cain
9 - Um Amor Morto: Carla Pinto Coelho
10- A Ilha das Trevas: José Rodrigues dos Santos
11 - O Tango da Velha Guarda: Arturo Pérez-Reverte
12 - Até que o Amor me Mate: Maria João Lopo de Carvalho
13 - Os Filhos de Salazar: António Breda Carvalho


Aquisições
Este mês chegaram novos livrinhos à estante: Falar Bem, Escrever Melhor  de Sandra Duarte Tavares da Esfera dos Livros; Quem me dera ser onda de Manuel Rui da Guerra & Paz; Os Filhos de Salazar de António Breda Carvalho e Nunca Perdoar, Nunca Esquecer de Chelsea Cain da Saída de Emergência; Um Amor Morto de Carla Pinto Coelho da Livros de Ontem e Até que o Amor me Mate de Maria João Lopo de Carvalho da Oficina do Livro. O meu muito obrigada às editoras parceiras por tanta gentileza =)


Filmes
Setembro foi ainda um mês cheio de filmes =)
1 - A Vida Secreta dos Nossos Bichos
2 - The Hunger Games: A Revolta parte 2
3 - Os Condenados de Shawshank
4 - Mestres da Ilusão 2
5 - O Substituto
6 - Boulevard
7 - Esquadrão Suícida
8 - Misery
9 - Belza Americana
10 - O Seu Nome Era Sarah
11 - Entre Inimigos
12 - O Grande Ditador
13 - Syriana
14 - Amy
15 - Carol
16 - Elsa & Fred

4 comentários:

  1. Olá Tita
    Que mês repleto de livro e filmes :) Quem me dera!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Tita,
    Mais um mês em grande :) Venham mais :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Ao menos as leituras e os filmes vão correndo bem eheheh
      Beijinhos

      Eliminar