sexta-feira, 17 de março de 2017

Filme: Sing


Ficha do IMBd aqui

Buster Moon é um coala, dono de um teatro que já viu melhores dias e que se encontra em risco de o perder. Buster não quer perder o seu teatro, pois o seu pai trabalhou bastante para o oferecer e acaba por ter uma ideia: fazer um concurso musical, com um prémio em dinheiro. Mas, acidentalmente, o prémio que consta nos panfletos é 100.000 dólares.
Paralelamente, conhecemos outros cinco animais: Rosita, uma porca mãe de 25 leitões; Ash, uma porco-esquinho que canta com o seu namorado; Johnny, um gorila cujo pai é chefe de um gangue; Mike, um rato ambicioso; e Meena, uma elefante com uma grande voz mas com medo do palco.

O filme conquistou-me logo pela banda sonora. Tantas músicas, umas mais recentes, outras mais antigas, mas todas conhecidas e que nos fazem queres cantar e dançar.
Também as personagens são especiais. Todas com as suas características e que facilmente identificamos com pessoas reais.
É certo que o final é previsíveis bem como a mensagens principal, em que não devemos desistir de lutar pelos nossos sonhos, mas é um filme que nos dispõe bem e nos entretém bastante. Um filme para toda a família.

2 comentários:

  1. Olá Tita
    Confesso que este filme não me chamou muito a atenção, mas pode ser que lhe dê uma oportunidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Para mim, o filme vale muito a pena pela banda sonora. Está muito fixe!
      Beijinhos

      Eliminar