terça-feira, 25 de julho de 2017

Tag dos 50% e Balanço Semestral 2017


Hoje trago-vos dois vídeos que coloquei no canal do Youtube mas como são um balanço das minhas  leituras dos primeiros seis meses de 2017, resolvi juntar num único post.

Perguntas da TAG dos 50% (2017)
1. Melhor livro que leu até agora
2. Melhor continuação que li até agora
3. Lançamento do primeiro semetre que ainda não leu, mas quer muito
4. Mais aguardado do segundo semestre
5. Me decepcionou esse ano
6. Me surpreendeu esse ano
7. Novo autor favorito que foi lançado/ conheceu no primeiro semestre
8. Sua quedinha por personagem fictício mais recente
9. Seu personagem favorito mais recente
10. Um livro que te fez chorar no primeiro semestre
11. Livro que te deixou feliz no primeiro semestre
12. Melhor adaptação
13. Resenha favorita esse ano, escrita ou em vídeo
14. Livro mais bonito que comprou ou recebeu esse ano
15. Quais livros quer ou precisa ler até o final do ano

Podem ver as minhas escolhas AQUI.


E fiz também um vídeo mais focado em números e estatísticas deste primeiro semestre. Podem ver AQUI.

2 comentários:

  1. Olá Tita,
    Que belo balanço!! Gostei imenso.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Já sabes que gosto imenso de ver o meus gráficos e de analisar os números eheheh
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar