sábado, 27 de fevereiro de 2016

Primeiras Impressões: Água Micelar Garnier

Tive a sorte de ser uma das 2000 youzzers a ser seleccionada pela Youzz para experimentar a nova água micelar da Garnier.
No final da semana passada recebi o kit e já distribui as amostras e vales de descontos.


O que diz a marca?
O tudo em um que actua na superfície da pele, para uma rotina diária de limpeza completa que inclui rosto, olhos e lábios: uma solução, um gesto, discos de algodão, sem ser necessário passar por água.

O que estou a achar?
* Retira toda a maquilhagem incluindo sombra e máscara à prova de água. É certo que a máscara demora um pouco mais a sair, mas deixo o algodão uns instantes sobre o olho e até agora tem resultado.
* Não deixa a pele com a sensação de "repuxar" nem "peganhosa ao toque"
* Sensação de pele fresca e limpa

Até ao momento, estou a gostar bastante, mas vou continuar a usar e posteriormente virei partilhar a minha opinião final.

Aproveito e partilho ainda convosco as dicas para uma limpeza de rosto com a água micelar da Garnier.

Imagem retirada do site da Youzz


Já alguém experimentou? Gostaram?
Se não experimentaram, ficaram com vontade?

Inscrevam-se na Youzz e pode ser que numa próxima campanha sejam também seleccionados =)

2 comentários:

  1. Olá Tita
    Ainda não experimentei, mas tenho de o fazer ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Acho que é um produto com uma excelente relação qualidade-preço
      Se experimentares, depois diz o que achaste ;)
      Beijinhos

      Eliminar