terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Tag Cinematográfica

Hoje trago-vos a Tag Cinematográfica criada pela Dora do canal Books & Movies.


Perguntas:
1 - Qual o filme que viste mais vezes?
2 - 3 filmes que recomendas sempre?
3 - O que te tira do sério?
4 - O bilhete de cinema mais mal empregue?
5 - Já tiveste uma sala de cinema só para ti? Como foi e o que viste?
6 - Conta uma história caricata que envolva um filme
7 - Filme de que gostas mais do teu actor/actriz preferida?
8 - Um filme "overrarated"
9 - Um filme "underrated"
10 - Faz uma revelação bombástica

As minhas respostas:



Sintam-se todos taggueados =)

2 comentários:

  1. Olá Tita,
    O "Seven" é do meus filmes preferidos de sempre. Concordo contigo o "Árvore da Vida" foi o bilhete mais mal empregue da minha vida!!
    Só muito recentemente é que vi o filme "O Jogo". É excelente!!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      É bom ver que mais pessoas gostam de Seven e de O Jogo =D
      Oh pah, Árvore da vida foi mesmo uma tremenda seca e estou a ver que não fui a única a "chorar" o dinheiro do bilhete =p
      Beijinhos

      Eliminar