quinta-feira, 16 de março de 2017

Filme: Toda a Verdade sobre Cães e Gatos


Ficha do IMBd aqui

Abby Barnes é uma veterinária que tem um programa de rádio, onde fala sobre os cuidados que se deve ter com os animais de estimação e também responde a dúvidas dos ouvintes.  Ela é inteligente, independente, dona de uma bela voz mas não se sente atraente e tem falta de auto-estima.
Um dia, recebe uma ligação de Brian, que tem problemas com seu cão. Brian fica encantado com a sua voz e quer retribuir a ajuda de Abby, e quer conhece-la. Mas Abby tem receio e acaba por pedir à sua vizinha Noelle que se faça passar por ela.
A situação complica-se quando Abby e Brian se começam a apaixonar por telefone e Noelle a apaixonar-se pessoalmente por Brian.

Esta é uma comédia romântica com algumas cenas bem divertidas e caricatas, como por exemplo, uma que envolve maionese e uma janela eheheh
Gostei muito do elenco principalmente de Janeane Garofalo, que interpreta Abby e que nos consegue transmitir todas as suas inseguranças em relação ao seu corpo e com quem me consegui identificar. Além disso, Abby tem um gato, por isso, como não me identificar? ;)
Os animais dão também um gosto especial ao filme e que nos dão alguns sorrisos.
Um filme leve e divertido.

PS - Dora, foi uma boa escolha. Muito obrigada =)

Sem comentários:

Enviar um comentário