quarta-feira, 31 de maio de 2017

Filme: Twin Peaks: Os Últimos Sete Dias de Laura Palmer

Ficha do IMBd aqui


Depois de ter visto a série Twin Peaks decidi também ver o filme, que funciona como prequela da mesma, e onde se foca nos últimos dias de Laura Palmer.
Tinha algum esperança que o filme nos desse mais algumas respostas relacionadas com a morte da jovem Laura Palmer. É certo, que na série ficamos a saber quem matou mas achei que faltavam explicações para entendermos os porquê. Mas, a verdade, é que o filme nos não traz essas respostas.
E se já tinha achado a série confusa e estranha, devo dizer que achei o filme ainda mais complicado de perceber.

Após ter visto as duas temporadas da década de 90 e o filme, já não sei se irei assistir à terceira temporada de Twin Peaks.

4 comentários:

  1. Adoro o mundo Twin Peaks, mas confesso que não amo. Vi a série original e o filme há uns três/dois anos (o meu namorado descobriu que tinha o DVD de uma qualquer colecção de jornal após termos visto a série) e fiquei fascinada, mas igualmente cheia de questões. Li o "diário secreto" há dois anos! Vi o primeiro episódio desta temporada e estou igualmente cheia de questões! Mas não é, sem dúvida, para qualquer um, muito confuso e sobrenatural em partes e isso aborrece-me também...

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara,
      Eu até gostei muito da primeira temporada mas a segunda, confesso, já achei estranha demais. E sim, tantas e tantas questões no ar.
      E já me disseram que, ser estranha e ficar questões no ar, é mesmo uma característica do David Lynch, daí achar mesmo que não vou ver a nova temporada.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sim, a segunda concordo que descamba um bocado! Ainda assim estou muito curiosa - e confesso que nunca vi mais nada do David Lynch! Beijinhos :)

      Eliminar
    3. Também nunca vi mais nada de David Lynch ;)
      E sim, se estás entusiasmada, continua a ver. Quem sabe se depois não me deixas também com vontade de ver a nova temporada ;)
      Beijinhos

      Eliminar