quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Booking Through Thursday - Influência

Tenho visto em vários blogs estes pequenos questionários semanais e como os acho interessantes, resolvi também começar a participar no Booking Through Thursday



As outras pessoas influenciam o que escolhes ler? Quando alguém da tua família recomenda algo, ou um amigo diz que odiou o livro que estavas a planear ler... isso afecta as tuas escolhas de leitura?

Na minha família sou a pessoa que mais lê, portanto sou eu que normalmente opino sobre as possíveis leituras =P
No entanto, se o meu amigo A. me recomenda um livro, tento adquiro-lo e o mais breve possível (claro que com uma pilha com mais de 100 livros, às vezes não o consigo ler tão cedo quanto esperaria). Tal como, se me diz que o livro não era bem aquilo que esperava, é claro que fico de pé atrás, e acabo por ir adiando a leitura.
Tal como amigos twitteiros / blogueiros, que sei que têm gostos parecidos com os meus, e os quais prezo a sua opinião, acabo por ser influência com as suas sugestões. E tenho que confessar que já comprei muitos livros, seguido as suas sugestões, e a grande maioria, foi excelentes recomendações.

Sem comentários:

Enviar um comentário