Wishlist

A wishlist... sempre a crescer =P
É uma lista para mim, mas também serve para o meu aniversário e Natal ;)

Livros
Claro que o primeiro item da lista teria que ser livros. Nem podia ser outra coisa.
Se clicarem aqui poderão ver os livros que, espero, um dia, venham parar às minhas estantes. Tenho também aqui, em inglês, por serem edições bem bonitas.
Tenho uma uma terceira wishlist, aqui, dos livros de Agatha Christie, das Edições ASA. São muitos, eu sei. A colecção também é enorme e continuam a ser editados novos livros.
E para facilitar os livros que tenho da AC estão listados abaixo, faltando-me todos os outros:
1 - O Assassinato de Roger Ackroyd / 2 - Crime no Vicariato / 3 - A Morte de Lorde Edgware / 4 - O Enigma das Cartas Anónimas / 5 - Morte na Praia / 6 - A Casa Torta / 7 - Encontro com a Morte / 8 - Anúncio de um Crime / 9 - Um Crime no Expresso do Oriente / 14 - Os Cinco Suspeitos / 15 - As Dez Figuras Negras / 19 - Os Quatro Grandes / 26 - Crime no Campo de Golfe  / 30 - Morte no Nilo / 42 - Testemunha Muda / 45 - Sangue na Piscina / 57 - Mrs McGinty está Morta


Acessórios de Livros
Como qualquer amante de livros adoro este tipo de acessórios =)


Marcadores de Livros: Faço colecção já há vários anos. Uma Pitada de Sonhos e RLeite têm marcadores lindos. É só perguntarem que faço uma lista jeitosa ;)
Há de metal, de madeira, de locais, são todos bem-vindos =)

Capas para Livros: Curiosamente não tenho nenhuma, pois ainda não vi nenhuma que me deixasse completamente apaixonada, mas gostava de ter uma, principalmente uma que fosse "universal" e servisse quer em livros mais pequenos, quer a calhamaços.

The Book Seat: Não faço ideia qual o nome em português nem tão pouco onde se vende, só descobri mesmo na Amazon e acho que é algo que acho que deve ser super útil. 

Estantes com portas de vidro: Este é o item maior mas realmente, qualquer livrólico que se preze precisa sempre de estantes novas eheheh
Acho as Billy do IKEA uma boa opção, relativamente acessíveis e será um dos investimentos que conto fazer qualquer as coisas melhorarem.


Outros


Globos de Neve: Adoro e faço colecção, apesar de ainda não ter muitos. São sempre bem-vindos.



Caneta Esferográfica 849 Original Brut Rose Da Caran d'Ache: Linda e rosa! =D Vá, sendo difícil a Brut Rose, a Prateada também é bonita.
Sei que se vende da Fnac Online (apesar de não encontrar lá a Brut Rose) e no Ponto das Artes.

Beauty Blender: Quero tanto uma Beauty Blender pois só ouço maravilhas sobre esta esponja.

Sabonete de Limpeza de Pincéis D Vinci: Quer para limpar pincéis de maquilhagem, quer para a Beauty Blender, tenho lido que faz mesmo um excelente trabalho.

Para o Stewie

Bebedouro Eléctrico: O Stewie é um mariola e na sua maioria bebe água directamente da torneira, ou então da tigela que tenho dentro da banheira. Porque da tigela que está ao pé da comida, nem lhe toca. Há este tipo de fontes mas como não são baratas tenho algum receio de comprar e depois o Stewie não lhe pegar. Alguém tem?

Transportadora: Tenho uma daquelas de plástico mas não acho muito prática. Gostava de arranjar uma em tecido, que desse para colocar ao ombro e que tivesse uma rede, com fecho, na parte de cima, para o ir espreitando e dar festinhas. Esta ou esta parecem-me giras e dentro daquilo que procuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário