sexta-feira, 21 de abril de 2017

A Filha de Testada: Rosaiah


A Filha de Testada
Título: A Filha de Testada
Autor: Rosaiah
Editora: Chiado Editora
Classificação: 1 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

Este livro foi-me enviado de surpresa pela Chiado Editora mas que não é o meu género de livro.

Narrado na primeira pessoa, conhecemos a história de vida da própria autora, que até aos três anos, viveu na Ilha de Testada, uma ilha situada na Ria de Aveiro. Rosinha não teve de todo uma vida fácil. Foi abandonada pelos pais, sendo depois criada por uma senhora que infelizmente também não lhe deu uma vida feliz.
Mas o meu grande problema com o livro é o tipo de "mensagem" e "espiritualidade" (à falta de melhor descrição). Rosaiah fala muito na sua alma, em reencarnações, seres de luz (ou algo assim) e, confesso, esta forma de vida, não é, de todo, o meu género e da qual me costumo manter afastada.
Para além do tema, o facto de ter ainda alguns erros ortográficos  também não ajudou.

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário